Não fique desprotegido e vulnerável, contrate
nossos porteiros e controladores de acesso!

Mais do que simplesmente abrir e fechar portas e portões, um porteiro tem uma das principais funções do condomínio, ele é um dos profissionais responsáveis pela sua SEGURANÇA!

Tanto o porteiro quanto o controlador de acesso precisam ser altamente treinados para manter a sua segurança e a de todos moradores, ele verifica a entrada de moradores, visitantes, fornecedores e veículos que transitam pelo condomínio.

Image module

Não corra um risco, você e sua família precisa de proteção! Terceirizando você tem mais segurança e menos custo.

Image module

Devida a pouca segurança que temos no Brasil, esses profissionais precisam ser de confiança, por isso são altamente treinados, pois precisam reconhecer a ação de bandidos que tentam invadir o seu condomínio e além de reconhecer precisam saber como agir em caso de ataques.

Você também pode contar com diversas tecnologias como câmeras de alta qualidade, cercas perimetrais elétricas ou não, sistema de identificação de veículos dentre outros processos que complementam a segurança.

Na Natzar, além do treinamento nossos profissionais são preparados emocionalmente e valorizados para estarem sempre atentos prestando um serviço de qualidade.

Nossa equipe de planejamento pode te visitar e fazer um levantamento de vulnerabilidades, riscos e pontos fortes, assim você tem um relatório completo do que é necessário para fortalecer a segurança do seu condomínio. Entre em contato conosco!

Image module

Solicite um Orçamento!

Subtitle

Visite-nos

Rua Cavour, 627
Vila Prudente, São Paulo – SP

Telefone

(11) 2081-5811

E-mail
Midias Sociais